Automações estáticas do WhatsApp

“Automações estáticas do WhatsApp” basicamente significam lógicas “Se> Então” estabelecidas como você já conhece no Excel. É assim que tudo se parece na função de segmentação Chatarmin:

Critério Klaviyo “Somente WhatsApp” no Chatarmin WhatsApp eCommerce CRM.

Como Automatizar WhatsApp

Selecione “um” ou “todos” os contextos e defina filtros que funcionem como regras de processo. Use esses segmentos como divisões if/else em fluxos ou como destinatários em campanhas

Se você está pensando em usar a lógica “if/else” para segmentar no construtor de fluxo, você pode facilmente direcionar seu “tráfego de fluxo” na direção certa usando a automação do WhatsApp. Isto é o que parece na ferramenta de automação do Chatarmin:

Divisões If/Else em fluxos são regras de processo de automação do WhatsApp necessárias no construtor de fluxo do Chatarmin.

O WhatsApp CRM Chatarmin permite as chamadas regras e lógicas de processo, como “ANY/ALL” e “IF/ELSE” para automação do WhatsApp por meio de segmentos, marcação, atividades e opções de segmentação entre softwares.

Vamos agora dar uma olhada nas diferenças na lógica do chatbot de IA – além das regras estáticas do chatbot para automações do WhatsApp. Então, como pode ser a coisa toda usando inteligência artificial.