Quais joias de ouro vender?

No entanto, um bom começo tende a ser joias que possuam as seguintes características:

Itens que estão funcionalmente quebrados. Joias de ouro com fechos quebrados, pulseira quebrada, partes da corrente separadas ou uma parte da chave rachada e quebrada se enquadram nesta categoria. Sem gastar dinheiro para consertar o item, ele não poderá ser usado novamente. Se você não usa o item há anos e não tem intenção de consertar as joias quebradas, ele deve ser vendido.

vender aliança de ouro usada 18k

Itens onde os pares têm uma correspondência faltando. Mais comuns com brincos de ouro, os pares em que um fósforo foi perdido são basicamente inúteis para usá-los novamente. É melhor uma pessoa apenas vender o único brinco pelo valor e depois comprar um novo par que funcione.

Itens que são antigos e não estão mais na moda. Este pode ser um problema comum com joias em geral. Um item esteve na moda por um tempo, mas anos depois não é mais usado ou até mesmo ridicularizado como uma relíquia de uma época passada. Muitas joias do estilo dos anos 1970 se enquadram nesta categoria, por exemplo.

Itens que você quer dar a alguém, mas ele ou ela não quer as joias . Embora estranho, pode acontecer quando um membro mais jovem da família é identificado como futuro beneficiário, mas essa pessoa não quer a joia em si. Nestes casos, o proprietário de uma joalharia ainda pode prosseguir simplesmente liquidando as joias de ouro e depois colocando o dinheiro numa conta poupança para o beneficiário ter no futuro como dinheiro. É basicamente o mesmo valor e ideia.